sexta-feira, 29 de abril de 2011

O PRÍNCIPE E A PRINCESA DA NOSSA VIDA...OS ANIMAIS TAMBÉM "CASAM" É SINAL QUE `TÊM DONOS E QUE OS MIMAM!!:o)

QUE IMPORTA QUE ESTÃO MASCARADOS DE NOIVOS, O QUE INTERESSA É QUE TENHAM UM LAR E SEJAM ACARINHADOS PELOS DONOS, EMBORA ALGUNS EXAGEREM:o)) OS NOSSO DONOS FORAM BUSCAR-NOS A UM CANIL!! NÃO QUEREMOS PRENDAS!! PASSEM NO CANIL E NAS INSTITUIÇÕES E OFEREÇAM RAÇÃO, AREÃO, MANTAS, COLEIRAS, OU APADRINHE!! OS ANIMAIS AGRADECEM E NÓS FICAMOS FELIZES!!

WILLIAM E KATE NA VERSÃO GATARIA:o) SIMPLESMENTE ADOTADOS E AMADOS...FAÇA O MESMO E REALIZE O SONHO DE MUITOS GATOS QUE EXISTEM NOS CANIS E ASSOCIAÇÕES!!
A PARTE IMPORTANTE PARA OS CANITOS É QUE ESTE BOLO É FEITO DE COMIDA ADEQUADA PARA ELES E PODEM COMER:o) POR ISSO SÃO FELIZES!! OS DONOS ADOTARAM DOIS PORQUE OS ANIMAIS ASSIM COMO NÓS GOSTAM DE COMPANHIA NA SUA VIDA!!

CASAMENTO ENTRE GATARIA MAIS MODERNO!! TÊM DONOS QUE OS ADORAM E OS ADOTARAM!:o)
NÓS FOMOS ADOTADOS COMO CASAL:o) OS NOSSOS DONOS ADORAM-NOS POR ISSO LÁ FAZEMOS O SACRÍFICIO PARA A FOTOGRAFIA:o)
FINALMENTE VAMOS PARA CASA ROER UNS OSSINHOS:o) FOMOS ADOTADOS!!

Gato de Cameron a rigor para casamento real

Nem o gato do primeiro-ministro britânico, David Cameron, passou despercebido em vésperas do casamento entre o príncipe William e Kate Middleton.

Larry foi fotografado esta quinta-feira vestido a rigor para a cerimónia real que decorrerá amanhã.

O gato oficial do chefe de Governo britânico posou para os flashes em cima da mesa onde se realizam as reuniões oficiais, com um apontamento ao pescoço alusivo à bandeira do Reino Unido.
EU FUI ADOPTADO SOU CONVIDADO DO CASAMENTO E TENHO MEDALHA DE IDENTIFICAÇÃO E CHIP, CASO ME PERCA!! OS MEUS DONOS CUIDAM DE MIM COM RESPONSABILIDADE:o)
OS CHAPÉUS TIPÍCOS DOS CASAMENTOS:o) SOU UMA GATINHA FELIZ PORQUE VIM DE UM CANIL PARA UM DOCE LAR!!
O MEU CHAPÉU É O MAIS ORIGINAL!! E SOU FELIZ FUI ADOTADA!!

EU SOU MAIS BELA QUE A PRINCESA!!:o) E TENHO QUEM CUIDE DE MIM!!

FUI CONVIDADO E VENHO DE UM CANIL... TENHO DONO E AGORA SOU FELIZ:o)
NÓS SOMOS SOLTEIROS BONS RAPAZES E FOMOS ADOTADOS:o) DE ONDE VIEMOS EXISTE MUITOS Á ESPERA DE UM DONO!! PASSEM NUM CANIL PERTO DE VOSSA CASA E ADOTEM UM DOS NOSSOS MIGOS!!

NÓS NÃO CASÁMOS...VIVEMOS JUNTOS E SOMOS MUITO FELIZES NA NOSSA NOVA CASA!! NÃO ABANDONE...ADOPTE!!

NÓS OPTAMOS POR OUTRA VIA...MAS SOMOS FELIZES E TEMOS DONO!!:o)
AME A DIFERENÇA...TODOS TÊM DIREITO A SER AMADOS E A TER UM LAR...INDEPENDENTEMENTE DA COR!! ADOTE SIMPLESMENTE UM AMIGO QUE PRECISE DE UM LAR!!


2 comentários:

  1. Olá, vim te conhecer e gostei muito daqui.
    Aparece lá nos meus cantinhos, ficarei muito feliz com sua visitinha!
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com
    ah, não esqueça de participar dos sorteios...
    tenha um ótimo final de semana, bjs

    ResponderEliminar
  2. Estão todos vestidos a rigor,....que lindos que ficam assim vestidos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar