sexta-feira, 8 de junho de 2012

ALGUNS SERES HUMANOS USAM A CRISE, PARA A AUSÊNCIA DE VALORES... AMOR...COMPAIXÃO...RESPEITO...PARA O ABANDONO DOS ANIMAIS!!

As desculpas para o abandono, mostrando a falta de valores....A crise serve de desculpa para tudo, agora é moda!!O ser humano está cada vez está mais egoísta e a perder os valores fundamentais da vida! O abandono dos animais apresenta-se de várias formas, muitas vezes camuflado de boas intenções!!

As desculpas para o abandono, mostrando a falta de valores....em relação aos porquinhos"vou mudar de casa e a senhoria não aceita animais"

As desculpas para o abandono, mostrando a falta de valores....em relação aos  gatos" estou grávida e não posso cuidar mais do meu  gato e tenho medo que arranhe o bebé"

As desculpas para o abandono, mostrando a falta de valores...em relação aos cães e os gatos" vou para fora trabalhar  e não posso levar os meus animais"
As desculpas para o abandono, mostrando a falta de valores...em relação aos hamster "faz muito chiqueiro e muito barulho durante a noite"


As desculpas para o abandono, mostrando a falta de valores...em relação aos coelhos" cresceram e agora fazem muito chiqueiro e estou a ficar com alergia"
As desculpas para o abandono, mostrando a falta de valores...em relação aos cães e gatos " vou mudar de casa e não tenho espaço para eles"

 OS ANIMAIS NÃO PRECISAM DE  DESCULPAS PARA ESTAREM SEMPRE AO LADO DOS DONOS INDEPENDENTEMENTE SE TÊM MUITO OU POUCO, SE VIVEM NA RUA OU NUM PALÁCIO....OS SEUS VALORES SÃO SOBERANOS...AMOR E DEDICAÇÃO!! APRENDAM HUMANOS COM OS ANIMAIS!!

5 comentários:

  1. Tem toda razão! As pessoas arrumam todos os tipos de desculpas para abandonar seus animais, muitas vezes por motivos tão egoístas e nem pensam em quanto eles sofrem, que podem morrer de frio e fome, ser maltratados nas ruas...são pessoas que não têm amor no coração!
    Bom fim de semana!
    Beijos
    Laís

    ResponderEliminar
  2. A lovely post with beautiful photo's. So well put , people are too selfish but there are always good ones out there too and you are one of them. Have a lovely weekend.
    Best wishes Molly

    ResponderEliminar
  3. Ola! Amei sua pagina e sua pessoa por estar fazendo este trabalho. Penso exatamente como vc, amo todos os amimais..
    Nao me alimento deles. E os repeito. Sabemos que o amor desses seres nao tem preco. Aprendemos a verdadeira importancia do amor incondicional.

    ResponderEliminar
  4. amei......completamente e vou seguir!
    sou apaixonada por animais. fico CEGA de raiva com algumas desculpas que inventam para não ficarem mais com ele.
    digamos....fico completamente FORA DE MIM. e não é por acaso que o meu grande sonho é trabalhar com animais.

    ResponderEliminar
  5. http://jvomeumundorf.blogspot.pt/

    tive que mudar o meu link do blog...por motivos BURROS da minha parte. se quiserem sigam e desculpem o incomodo. :/ Beijinhos

    ResponderEliminar