quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O BATATINHA ERA UM PIRIQUITO MUITO FELIZ...PORQUE VIVIA EM LIBERDADE! HOJE (10-03-2011) TORNOU-SE UMA ESTRELINHA A BRILHAR NO CÉU...ATÉ UM DIA ...AMIGO:o(

BATATA AO ESPELHO EM CASA...
É muito cantor, adora televisão, musica, água a correr, barulho de sacos plásticos, os gatos a miar, a dona a ralhar, o dono a assobiar, tudo mas tudo....serve para ele cantar e assobiar!:o)
Fiquei com os gatos no chão e não lhes fiz mal;o)relaxar no pelo do gato Piruças! dar beijinhos no focinho do Piruças e dos meus donos
Gosto de Alpista, alface fruta variada, massa, pão com muita manteiga, adoro molho, como da mão dos meus donos, bebo água do copo.Gosto de picar os focinhos dos gatos cá de casa, Piruças e Pretinha. Adoro estar ao espelho a cantar e dar beijinhos. 
Não gosta de movimentos bruscos, outros gatos que não sejam os da casa.Estar ás escuras.
BATATA NA SUA ÁRVORE PERTO DA GAIOLA E DA SUA CASINHA...
O BATATINHA É TÃO FELIZ...
BATATA NA SUA CASINHA EM MADEIRA...
BATATA NA SUA ÁRVORE EM CASA...




O BATATA NA SUA FOTO...
BATATA NO VASO NA MESA ONDE A DONA PINTA...
BATATA NA SUA BONECA FAVORITA POR QUE MEXE E CHORA...
BATATA NO REGADOR DE ENFEITAR...
BATATA NAS FLORES SECAS...ADORA!
BATATA NO SEU POLEIRO FAVORITO...
BATATA NO QUINTAL NO ALMOGRAVE...
BATATA NA PRAIA...
BATATA NA PRAIA EM ARMAÇÃO DE PERA..
BATATA E O SEU AMIGO PIRUÇAS..
O BATATA A CHATEAR O PIRUÇAS...

A PRETINHA A BEBER  A  AGUA DA CASA DO BATATA...

Que homem é esse,
que tem por mim, um cuidado, um amor que eu diria incondicional…
Que homem é esse,
que apesar de mãos grandes e pesadas, segura-me com tão doce segurança.
Que homem é esse,
que às vezes passa horas ao meu lado, quando estou doente, e zela por minha recuperação.
Já me disseram que sou prisioneiro dentro de uma bela gaiola.
Que deveria estar livre, voando…
Então por alguns minutos pensei…
Qual é o meu destino?
Devo seguir a minha espécie e voar?
Será que estou indo contra a natureza?
Então por alguns minutos meditei…
Quantas vezes esse homem cansado, após um dia difícil de trabalho, cedeu a mim suas horas de descanso.
E algumas vezes, ao cuidar de meus amigos esqueceu minha gaiola aberta… e eu tive a oportunidade de experimentar essa tal liberdade… mas,
ao voar, olhei para aquele homem e, o vi, ali… de pé, me olhando com os olhos tristes e lacrimejando.
Que homem é esse que chora por mim,
Que homem é esse que é capaz de amar, mesmo eu não sendo de sua espécie.
Que homem é esse que esquece de se alimentar, mas nunca se esquece de alimentar-me
mas nunca se esquece dos meus remédios.
Que liberdade é essa?
Mas me sinto prisioneiro deste homem.
Mas me sinto contrariando meu destino. Recebo e sinto que ele me ama e jamais irá maltratar-me,
Sei que gosta de mim.
Sim eu realmente tive a oportunidade de voar,
Mas… esse homem me faz sentir livre…
E por tal motivo eu voltei…
E canto …. canto… Porque sou feliz
Porque sei que sou amado e não prisioneiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário