domingo, 7 de novembro de 2010

OS ANIMAIS E AS SUAS PINTURAS...INCRÍVEL!!:o)


Os suricatos e Hari Hakuna vivem no Zoológico de San Diego. Os dois estão rodando com patas mergulhadas em tinta sobre uma tela e, assim, um trabalho especial de arte criadas. O zoológico ganhou pelo leilão de obras de arte algum dinheiro para fazê-lo.


Graças ao seu focinho que enfrentam os elefantes, além de primatas, mais do que qualquer outro animal é capaz de pintar obras detalhadas do art. Através da prática constante desse elefante aprendeu a pintar paisagens, naturezas mortas e auto-retratos. Muitos de seus trabalhos são muito bem geridas qualidade que alguns especialistas pensaram em leilões, que foram criados pelo homem.


Este pequeno porco chafurda-Casso de Inglaterra, em cor, em vez de na lama. Este porco evoca com seu tronco e pés fascinantes obras de arte sobre tela.


Os golfinhos são conhecidos por seus seres sociais e emocionais. Menos por sua veia künslterische. Mas este golfinho jovens a partir de um parque aquático chinês ao lado de seu talento artístico e uma paixão por cores da água.


 O rinoceronte no Zoológico de Denver. Mishindi, o nome do rinoceronte, desde então, quase não da escova da boca para tomar. Algumas das obras foram vendidas para várias centenas de dólares em leilões. O dinheiro foi usado para melhorar as condições de habitação.


As obras de arte desta tartaruga é tão elevada procura que têm pedidos de clientes satisfeitos. Este quadro foi criado para um comprador australiano. Poderíamos pensar que a tartaruga pode ser em tempo de pintura, mas é muito produtivo. Seus trabalhos de arte são exibidas em 35 dos 50 estados dos EUA.


A obra de arte deste talentoso cavalo foram vendidos por mais de US $ 2.000. Suas obras foram até comparados com os dos grandes artistas, Pollock e Resnick.

Sammy é um cão muito especial. Porque ele gosta de pintar. Sua predilecção por cores brilhantes é contra a crença popular de que cães só podem ver em tons de cinza.
Este papagaio chama a atenção não só por causa de suas penas coloridas em si mesmo, mas também por causa das cores brilhantes das aves utiliza para sua arte.

Mesmo guaxinins ter uma veia artística. Estes guaxinins vivem no Zoo Hutchinson em Kansas e são famosos por sua arte abstrata. Eles vêem as cores da casca e, em seguida, evocam com suas patas uma obra de arte sobre tela.

Os gorilas têm um talento especial para a arte. Os macacos gostam de desenhar com lápis e criar todas as obras de arte que se aproximem da arte humana.

RESPEITE TODOS OS ANIMAIS, POIS A NOSSA PRESENÇA NO MUNDO, DEPENDE DA FORMA COMO TRATAMOS A NATUREZA!!

Sem comentários:

Enviar um comentário