sexta-feira, 25 de março de 2011

NÓS VESTIMOS AS CAMISOLAS DOS VOSSOS CLUBES!! MAS QUERIDOS DONOS PEÇAM AOS CLUBES PARA SE LEMBRAREM DOS CANIS E DAS INSTITUIÇÕES DE ANIMAIS!!

O AMOR DOS ANIMAIS PELOS DONOS É INCONDICIONAL...ELES SÃO AQUILO QUE OS DONOS QUEREM QUE ELES SEJAM!! NESTE CASO OS ANIMAIS VESTEM A CAMISOLA DO CLUBE DOS DONOS!!:o))))

O cão do BENFICA
"Um
homem tomava um copo com um amigo num bar e contava-lhe o quão
satisfeito estava com o seu cão:
- É pá! O meu cão é mesmo inteligente. O bicho tem os mesmos sentimentos de
um ... ser humano...
- Tens um cão? De que raça é?
- É pequenito, pá. É um "GOLDEN RETRIVIER".
- Então e é inteligente porquê?
- Ó pá, o cão vibra com o futebol tal como eu... Quando estou a ver os jogos

do Benfica, ele senta-se na sala e vê os jogos todos.
- E então?
- Sabes pá? Quando o Benfica empata, o cão sente... Fica tristonho e
cabisbaixo. Mas o pior é quando o Benfica perde... O cão começa a ganir e
vai para a varanda.
**- Então e quando o Benfica ganha?**
**- É pá!!! Também não tenho o cão assim há tanto tempo."

NÃO SEI PORQUÊ!! MAS ESTA COR ENCANTA-ME!! QUE IMPORTA O CLUBE DO MEU DONO...IMPORTA É QUE ELE ADOTOU-ME E ADORA-ME!!EU GOSTO DO QUE ELE GOSTA :o) E VIVA O BENFICA....

EU ANDAVA ABANDONADO E O MEU DONO ADOTOU-ME, COMO PROVA DE AGRADECIMENTO SOU DO MESMO CLUBE!!:o) E VIVA O BENFICA...

EU SEI QUE ELE GOSTA DE MIM....MESMO QUANDO ME VESTE DE VERMELHO PORQUE O BENFICA VAI JOGAR!!E VIVA O BENFICA....

 Um homem tomava um copo com um amigo num bar e contava-lhe o quão satisfeito estava com o seu cão:
- É pá! O meu cão é mesmo inteligente. O bicho tem os mesmos sentimentos de um ... ser humano...
- Tens um cão? De que raça é?
- É pequenito, pá. É um "PASTOR ALEMÃO".
- Então e é inteligente porquê?
- Ó pá, o cão vibra com o futebol tal como eu... Quando estou a ver os jogos do Sporting, ele senta-se na sala e vê os jogos todos.
- E então?
- Sabes pá? Quando o
Sporting empata
, o cão sente... Fica tristonho e cabisbaixo. Mas o pior é quando o Sporting perde... O cão começa a ganir e vai para a varanda.
- Então e quando o Sporting ganha?
- É pá! Também não tenho o cão assim há tanto tempo.

MESMO QUANDO O SPORTING ESTÁ DE RASTOS EU ESTOU SOLIDÁRIA COM O MEU DONO!! AFINAL ELE CUIDA DE MIM...É MEU AMIGO...MEU DONO!!

O  MEU DONO É MEU AMIGO!! DEIXA-ME VIR À RUA...NÃO TENHO COLEIRA MAS TENHO CHIP E ESTOU CASTRADO!! EU SOU DO SPORTING POR AMIZADE AO MEU DONO!!:o) E VIVA O SPORTING!!

 Um homem tomava um copo com um amigo num bar e contava-lhe o quão satisfeito estava com o seu cão:
- É pá! O meu cão é mesmo inteligente. O bicho tem os mesmos sentimentos de um ... ser humano...
- Tens um cão? De que raça é?
- É pequenito, pá. É um "DOBERMAN".
- Então e é inteligente porquê?
- Ó pá, o cão vibra com o futebol tal como eu... Quando estou a ver os jogos do PORTO, ele senta-se na sala e vê os jogos todos.
- E então?
- Sabes pá? Quando o
PORTO EMPATA
, o cão sente... Fica tristonho e cabisbaixo. Mas o pior é quando o PORTO PERDE... O cão começa a ganir e vai para a varanda.
- Então e quando o PORTO GANHA?
- É pá! Também não tenho o cão assim há tanto tempo. 


VOU AO JOGO COM O MEU DONO!! O QUE NÃO FAÇO POR ELE...
EU FAÇO PARTE DA CLAQUE DO PORTO!! EU VISTO A CAMISOLA QUE VESTE O MEU DONO!! EU SEM ELE NÃO ERA NADA!! E VIVA O PORTO!!

Faz da tua vida , um jogo de futebol!!
Chuta as tristezas,

Finta as dificuldades,
Marca 1000 golos de alegria...
ESTAREI NA BANCADA DAS INSTITUIÇÕES E CANIS A TORCER POR TI ! PARA QUE NÃO TE ESQUEÇAS DE MIM:o((( ADOTA-ME!!



1 comentário: