terça-feira, 31 de maio de 2011

O MELHOR DA VIDA...AS CRIANÇAS E OS ANIMAIS, FAÇA UMA CRIANÇA E UM ANIMAL FELIZ!!

 Ser criança é saber perdoar,
é saber amar,
e não guardar mágoas.
Ser criança é brincar,
correr,
viver feliz.
Ser criança é viver na eternidade,
sonhar sonhos de esperança
para encontrar um mundo melhor!
Quem dera se todos tivessem a alegria de ser criança!!!!!!!
 
( DEDICADO AO MEU QUERIDO SOBRINHO RAFAEL, ADORO-O  E TENHO MUITO ORGULHO NELE...É BONITO, ESPERTO E MUITO DOCE E ADORA ANIMAIS TÊM UMA GATA E UM RATINHO... SÓ É PENA SER DO SPORTING:o))
 Ser criança é assim... Correr até acabar o fôlego, rolar pelo chão sem medo de se sujar, falar o que vier na cabeça e fazer de qualquer coisa uma brincadeira. Época da vida da qual temos saudades quando envelhecemos. E é exatamente nesta data dedicada a todos esses pequenos seres, que têm a inocência como principal característica, que devemos não só valorizar a vitalidade infantil, como também procurar resgatar a essência da criança.
 
Esta linda menina é a beatriz a minha netinha adotiva, adoro-a:O)

"Amor é quando o teu cãozinho te lambe a cara toda, apesar de o teres deixado sozinho todo o dia." 


"Ainda há gente que não sabe, quando se levanta, de onde virá a próxima refeição e há crianças com fome que choram." (Nelson Mandela)




"Não devemos explicar nada a uma criança, é preciso maravilhá-la."
(Marina Tsvetana)


"A criança é um por natureza um ser do encantamento, um ser que experimenta a leveza, e que não retém a dor." (Cris Griscon)


"Quero tornar-me aquilo que sou: uma criança feita de luz."
(Katherine Mansfield)

"Crianças corrigem-se com muita facilidade." (Cícero)

"Crianças gostam de fazer perguntas sobre tudo. Mas nem todas as respostas cabem num adulto." (Arnaldo Antunes)

"No amor de uma criança tem tanta canção pra nascer, carinho e confiança, vontade e razão de viver." (Cláudio Nucci)

"Todas as crianças deveriam ter direito à escola, mas para aprender devem estar bem nutridas. Sem a preparação do ser humano, não há desenvolvimento. A violência é fruto da falta de educação."
(Leonel Brizola)

"A criança é a consagração da vida." (S. Poniazem)

"Imaginando oceano, as crianças brincam na poça d'água." (Carlos Novais)
"As crianças não têm passado, nem futuro, e coisa que nunca nos acontece, gozam o presente." (Jean de La Bruyère)

"O estudo, a busca da verdade e da beleza são domínios em que nos é consentido sermos crianças por toda a vida." (Albert Einstein)

"Nunca ninguém conseguirá ir ao fundo de um riso de criança." (Victor Hugo)

"Todas as crianças deveriam ter direito à escola, mas para aprender devem estar bem nutridas. Sem a preparação do ser humano, não há desenvolvimento. A violência é fruto da falta de educação."
( Leonel Brizola )

Filhos são como âncoras que prendem as mães à vida!
(Adriana Potomati)
"De todos os presentes da natureza para a raça humana, o que é mais doce para o homem do que as crianças?" (Ernest Hemingway)
Dizes que sou o futuro,
Não me desampares no presente.
Dizes que sou a esperança da paz,
Não me induzas à guerra.

Dizes que sou a promessa do bem,

Não me confies ao mal.

Dizes que sou a luz dos teus olhos,

Não me abandones ás trevas.

Não espero somente o teu pão,

Dá-me luz e entendimento.

Não
desejo  tão só a festa do teu carinho,
Suplico-te amor com que me eduques.

Não te rogo apenas brinquedos,

Peço-te bons exemplos e boas palavras.

Não sou simples ornamento de teu carinho,

Sou alguém que te bate à porta em nome de Deus.

Ensina-me o trabalho e a humildade, o devotamento e o perdão.

Compadece-te de mim e orienta-me para o que seja bom e justo.

Corrija-me enquanto é tempo, ainda que eu sofra...

Ajude-me hoje para que amanhã eu não te faça chorar.

1 comentário: