quarta-feira, 1 de junho de 2011

O PORQUÊ DE ADOTAR UM CÃO OU UM GATO....

SE QUERES ALGUÉM QUE COME QUALQUER COISA QUE LHE PONHAS NA FRENTE E QUE NUNCA DIZ QUE NÃO É TAO BOM COMO A DA MÃE DELE.....ADOTA UM CÃO!!:o)
SE QUERES ALGUÉM QUE ESTÁ SEMPRE PRONTO A SAIR,A QUALQUER HORA,DURANTE E PARA ONDE TU QUISERES...ADOTA UM CÃO!:o)

SE QUERES ALGUÉM QUE NUNCA MEXA NO COMANDO DA T.V.,NÃO QUER SABER DE FUTEBOL E SE SENTA Á TUA BEIRA ENQUANTO VÊS FILMES ROMÂNTICOS...ADOTA UM CÃO!
SE QUERES ALGUÉM QUE FICA CONTENTE POR SE DEITAR NA TUA CAMA SÓ PARA TE AQUECER OS PÉS E QUE PODES EMPURRA-LO SE ELE RESSONAR...ADOTA UM CÃO!!
SE QUERES ALGUÉM QUE NUNCA CRITICA O QUE FAZES, NÃO QUER SABER SE ÉS BONITA OU FEIA, GORDA OU MAGRA, NOVA OU VELHA, QUE AGE COMO SE CADA PALAVRA TUA VALESSE A PENA OUVIR E QUE TE AMA INCONDICIONALMENTE...ADOTA UM CÃO!:o)


A maioria das pessoas acha que os gatos não fazem nada, são preguiçosos e tudo que fazem é comer e dormir. Não é bem assim!
Você já parou para pensar porque tantas pessoas hoje em dia têm gatos? Mais do que o número de pessoas que tem cães?
Todos os gatos têm o poder de, diariamente, remover energia negativa acumulada no nosso corpo. Enquanto nós dormimos, eles absorvem essa energia.
Se há mais do que uma pessoa na família, e apenas um gato, ele pode acumular uma quantidade excessiva de negatividade ao absorver energia de tantas pessoas.

Os gatos são criaturas adoráveis e amam seus donos acima de tudo, porem têm um jeito diferente de amar...mas nem por isso deixa de ser verdadeiro!!

É bom ter mais do que um gato em casa para que a carga seja dividida entre eles. Eles também nos protegem durante a noite para que nenhum espírito indesejável entre em nossa casa ou quarto enquanto dormimos. Por isso eles gostam de dormir na nossa cama.!

Se eles verificarem que estamos bem, eles não dormirão connosco. Se houver algo estranho acontecendo ao nosso redor, eles ficam na nossa cama e nos protegem.!

Se uma pessoa vier a nossa casa e os gatos sentirem que essas pessoas estão ali para nos prejudicar ou que essas pessoas são do mal, os gatos ficam por perto para nos proteger!!

Se você não tem um gato, e um gato vadio entra em sua casa, é porque você precisa de um gato em casa nessa época em particular. O gato vadio escolheu-a para a ajudar. Agradeça ao gato por escolher sua casa para esse trabalho. Se você tem outros gatos e não pode ficar com o vadio, encontre um lar para ele.!!

Eles são grandes amigos e companheiros!Eles são doces,meigos e fieis!!
Adote um gato. sua vida nunca mais será a mesma!


Sem comentários:

Enviar um comentário