segunda-feira, 28 de novembro de 2011

É bom ter um amigo como tu...sinto-me, protegido...amado...acarinhado e acima de tudo, não me sinto só...tu existes meu amigo!!!

"Amigo não é aquele que nos faz algum bem, mas aquele que está sempre e em toda parte junto connosco."
"A única maneira de ter um amigo é sendo um."
( Ralph Waldo Emerson )

"Os animais são bons amigos, não fazem perguntas e também não criticam."
( George Eliot )


"A vida é em parte o que nós fazemos dela, e em parte o que é feito pelos amigos que nós escolhemos."
( Tennessee Williams )

"Amigo é quem te socorre, não quem tem pena de ti."
( Thomas Fuller )


"Bons amigos são bons para sua saúde."
( Irwin Sarason )


"Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando o resto do mundo sai."
( Walter Winchell )
"Devem buscar-se amigos como os bons livros. Não está a felicidade em que sejam muitos nem muito curiosos; e sim poucos, bons e bem conhecidos."
( Mateo Alemán )



"É mais fácil perdoar a um inimigo do que a um amigo."
( Dorothea Deluzy )


"É por casualidade que nós nos encontramos, através de escolha que nós ficamos os amigos. "

"Não caminhe atrás de mim; eu posso não liderar. Não caminhe na minha frente; eu posso não seguir. Simplesmente caminhe a meu lado e seja meu amigo."
( Albert Camus )


"Não há nada melhor que o encorajamento de um bom amigo."
( Katharine Butler Hathaway )

"O amor é a única força capaz de transformar um inimigo num amigo."
( Martin Luther King )


"Um amigo fiel é o remédio da vida."
( Apócrifos )


1 comentário:

  1. Lindas fotos, lindas frases! Quem tem um amigo tem mesmo um tesouro!

    Beijos,
    Diulara e família felina

    ResponderEliminar