quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O CÃO (BOO) E A GATA (LUNA) OS MAIS GLAMOUROSOS DO MUNDO PETS!!:o)

 
 A GATINHA MAIS CONHECIDA NO MUNDO PET!!

É uma gatinha a conquistar o público do Facebook como a mais fashionista da internet. Em sua  http://www.facebook.com/the.fashion.kittyda rede social, Luna é descrita como “uma gatinha que adora moda”. A gata tem um guarda-roupa só para ela, com centenas de peças e acessórios. Normalmente os bichanos ficam paralisados quando usam roupas e não gostam nada da ideia, mas pelos vídeos é possível ver que Luna realmente parece não se importar em ter virado a gata top model número 1 do mundo. Além de gostar de moda, a peluda também se mostra muito esperta: em um vídeo no YouTube, ela mostra que sabe cumprimentar com a patinha atendendo ao comando em espanhol, francês, inglês, japonês e até chinês.
  1. DE FITA FICOU A CARA DA HELLO  KITTY!!!

ESTÁ SEMPRE EM POSE DE VEDETA:o)
COMO É MUITO CONHECIDA, TENTA PASSAR DESPERCEBIDA DE ÓCULOS...COMO TODAS AS VEDETAS:o)

TÊM O PORTE DE UMA RAINHA:o)

É UMA GATINHA MUITO VIAJADA:o)
 
O CÃO MAIS FOFO DO MUNDO PET!!:o)
Um pequeno e simpático cachorro tem conquistado milhares de fãs na internet. Já são mais de 500 mil amigos na sua página do Facebook  http://www.facebook.com/Boo#!/Boo  e  seus vídeos já foram vistos mais de 1 milhão de vezes do YouTube. Boo, como é chamado o Lulu da Pomerânia, é considerado por muitos o cão mais fofo do mundo. Pelas fotos e pelos vídeos não dá mesmo para negar que o peludo é a coisa mais linda. No perfil de sua página na rede social, ele “diz” que as pessoas o amam, que suas comidas preferidas são frango, queijo e flores, e sua cor favorita é rosa. Não dá vontade de apertar?

QUE DOCE PARECE UM PELUCHE:o)

A raça dele é Chow Chow ou  (Lulu da Pomerânia) os monges costumavam ter eles porque eles são quietos .. diz a lenda que a língua dele é roxa porque um estrela cadente caiu e o cachorro lambeu ele!!:O))
É TÃO FOFO E QUERIDO, QUE NEM PARECE REAL:o)

SOU UMA ESTRELA:o)





4 comentários:

  1. Hi! I like your pictures. You are cute!! :)

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não gosto...são demasiado humanizados para mim. Gosto de gatinhos com ar de felinos e cães com ar de cães

    ResponderEliminar