segunda-feira, 19 de abril de 2010

A AMIZADE PURA E BELA...ENTRE OS MEUS ANIMAIS...UM EXEMPLO PARA O SER HUMANO!!

A MINHA PRETINHA VEIO DA UNIÃO ZOÓFILA O PIRUÇAS E O TONY VIERAM DA RUA!! 
PIRUÇAS O GATO, TÊM 16 ANOS E O BATATA 13 ANOS, SÃO GRANDES AMIGOS!: O)
Sou um gato gordo e preguiçoso pq tenho Asma e tomo muita Cortizona, mas sou muito meigo e amigo dos meus donos e dos meus amigos animais.
Adoro abrir gavetas, beber água da torneira do bidé e da sanita se a minha dona deixa-se! :o))respondo a td que os meus donos me dizem! quando adormeço ressono muito, falo, dou ás patas e tb dou bufinhas:o)Como ração, peixe cru, sou muito esquisito e como pouco! adoro quando a minha dona me chama para caçar bichinhos de prata! fico doido e falo muito enquanto caço! adoro brincar com pauzinhos! Sou apaixonado pela Preta (namorada) Sou muito teimoso e refilão, quando são horas de ir dormir o meu dono diz! Bazaaa.. eu refilo até á minha cama e por vezes vingo-me na minha namorada (Preta).Mas deixo o meu dono pôr o batata (Piriquito) em cima de mim ou dar-me beijinhos.
O PIRUÇAS REDONDO NA SUA CESTA:o)
QUE FOI DONA?? ESTOU NO RIPANÇO:o)
É muito cantor, adora televisão, musica, água a correr, barulho de sacos plásticos, os gatos a miar, a dona a ralhar, o dono a assobiar, tudo mas tudo....serve para ele cantar e assobiar!:o)
Fiquei com os gatos no chão e não lhes fiz mal;o)relaxar no pelo do gato Piruças! dar beijinhos no focinho do Piruças e dos meus donos
Gosto de Alpista, alface fruta variada, massa, pão com muita manteiga, adoro molho, como da mão dos meus donos, bebo água do copo.Gosto de picar os focinhos dos gatos cá de casa, Piruças e Pretinha. Adoro estar ao espelho a cantar e dar beijinhos. 
Não gosta de movimentos bruscos, outros gatos que não sejam os da casa.Estar ás escuras.
ADORO AS ÁRVORES NO TERRAÇO DO ALENTEJO:o)

O BATATA É MUITO DECORATIVO:o)

A AMIZADE ENTRE ELES É LINDA;o)
TOMA LÁ UMA BICADINHA DE AMOR:o)
BATATINHA NÃO ME ESPETES AS UNHAS!!
Eu sou um pouco selvagem mas tb muito meiga, só permito festas do meu gato. humanos nem por isso, só a minha dona, mas sem grande confiança!;o) 
A melhor coisa que posso contar de mim mesma, é que fiquei fechada 24h com o batata (Piriquito) e não o comi, nem o depenei:o) vocês não sabem mas o batata vive á solta e adora picar os focinhos dos gatos:o) adoro o Piruças é o amor da minha vida!
Ração...muita! peixe cru...muito! como o meu e o do Piruças que é muito lento a comer! Adoro brincar com bolas de papel, ratinhos mas a melhor coisa é ser escovada todos os dias pela minha dona.durante o dia escondo-me para dormir em sítios proibidos.
Não gosto que me agarrem, não gosto que me limpem os olhos, rosno para a minha dona:o) quando a minha dona ralha com o Piruças eu interfiro a favor dele, sou muito nervosa e stressada ao contrário do meu amor Piruças.Apanho moscas mas não como.
ADORO ESTAR DEBAIXO DAS MANTINHAS:o)
O  OLHAR DA MINHA PRETINHA É MARAVILHOSO!!


AMOR É...EU E TU...SOMOS UM SÓ!
O AMOR É...SEMPRE JUNTINHOS!
O AMOR É... SER O COBERTOR DA NAMORADA!
AMOR É...ABRAÇA-LA COM TERNURA!
AMOR É...NÃO SABEREM VIVER UM SEM O OUTRO!
Eu cheguei em Agosto 2009 ao meu novo lar.
A minha dona toma conta de uma colónia de gatos, numa quinta e eu via a passar gostei dela...fui direito a ela e não parei de me declarar!!:o)ela não resistiu aos meus encantos e meiguice e levou-me dentro da mala para casa!! foi amor à 1ª vista:o)
Sou muito meigo, carinhoso e muito arrisca! 
Gosto de comer tudo que a minha dona come....de manhã adoro torradas e leite!E ás refeições tenho um pratinho para os extras ao pé dos donos!
O TONY NOS PRIMEIROS DIAS LÁ EM CASA:o)
SEMPRE PERTO DO PIRUÇAS!!

O TONY, AMARELO E BRANCO TÊM 2 ANO E É MUITO SOCIÁVEL, MAS A SUA AMIZADE COM O BATATA (PIRIQUITO) TEM SIDO MAIS COMPLICADA!
ELE GOSTAVA DE PROVAR O: o)
O PIRUÇAS COM 16 ANOS E A SUA NAMORADA A PRETINHA COM 15 ANOS,  SÃO UM CASAL PERFEITO, UM EXEMPLO PARA NÓS HUMANOS! É UM AMOR DIGNO DE SE VER:o))
O PIRUÇAS (AVÔ) E O TONY (NETO) QUANDO NÃO ANDAM NAS LUTAS, SÃO MUITO AMIGUINHOS!
O TONY A NAMORAR A PRETINHA COM 15 ANOS, QUE TÊM IDADE PARA SER A SUA AVÓ!: O)
O AMOR PELA CASA ACONTECE!: O)
AMOR É...DIVIDIR O MESMO ESPAÇO!
SOU TÃO LINDO E ESBELTO:o)
A MINHA DONA A BRINCAR COMIGO E EU A RONRONAR:o)
A PRETINHA  É  UMA GATA LINDA E AVELUDADA!
O BATATA VIVE À  SOLTA E ESTA É A SUA ÁRVORE!:o)
O PIRUÇAS NA SUA POSIÇÃO MAIS SEXY!: O)
O TONY É MESMO DORMINHOCO!
A PRETINHA COM O SEU OLHAR FELINO A VER OS PÁSSAROS!
A MINHA DOCE CASINHA!:o)
ADORO O TERRAÇO NO ALENTEJO!:o)
AS GRACINHAS  DO TONY ENQUANTO DORME!:o)
A PRETINHA A REFILAR COM A DONA!: O)
O BATATA VAI Á PRAIA!: O)
O PIRUÇAS NO ALTO DO ROUPEIRO A VER TUDO!!:o)
A PRETINHA NO RELAXE E GORDINHA!:O))
O TONY ..... DORME COMO UM ANJINHO!!:O)
O BATATA NA SUA ÁRVORE! :o)
O PIRUCAS A RESSONAR!: O)
A PRETINHA PANTERA!:o)
O  TONY MAIS GORDINHO!: O)
A PRETINHA E AS SUAS ERVINHAS!: O)
BATATA NO SEU O POLEIRO FAVORITO  NA SALA!:o)
A LIBERDADE NO TERRAÇO!:o)
A PRETINHA COM  O SEU E URSO O SEU RATINHO!:o)
O TONY AINDA BEBÉ!

EU SOU DO BENFICA:o)
EU TAMBÉM SOU DO BENFICA:o)
COMO ESTOU ESBELTO NESTA FOTO:o)
COMO EU SOU LINDO!!
A PRETINHA A BEBER ÁGUA NA CASA DO BATATA:o)
AMIGOS PARA SEMPRE!!
OS TRÊS AMIGUINHOS NO SERÃO COM OS DONOS NO SOFÁ:o)
OS TRÊS MOSQUETEIROS NA HORA DA REFEIÇÃO:o)
O TONY BEBÉ COM 4 MESES!:o)
O PIRUÇAS MUITO BEBÉ:o)
A PRETINHA PEQUENITA E O PIRUÇAS COM 1 ANO:o)

OS MEUS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO, SÃO A MINHA FAMÍLIA! POR ISSO NUNCA OS ABANDONARIA...NÃO SE ABANDONA QUEM SE AMA...

Sem comentários:

Enviar um comentário