quarta-feira, 14 de abril de 2010

Porque os cães não vivem tanto quanto as pessoas...

PORQUE OS CÃES NÃO VIVEM TANTO COMO AS PESSOAS...
"Sou Veterinário, e fui chamado UM Examinar n Cão da raça Wolfhound Irlandês, chamado Belker.


Os Proprietários do animal, Ron, SUA Esposa Lisa, e Seu garotinho Shane, Muito TODOS ERAM Ligados Belker e esperavam um milagre hum por.


Examinei Belker e Descobri Que Ele estava morrendo de câncer. Eu disse à família Que Não haveria milagres No caso de Belker, e me ofereci parágrafo proceder a eutanásia Para o velho Cão em casa SUA.


Enquanto fazíamos Arranjos OS, Ron e Lisa me contaram Estavam Pensando Que Não Seria bom se deixar Que Shane, de Quatro anos de idade, observasse o Procedimento. Eles achavam Que Shane Poderia Aprender Experiência da Algol.

Nenhum dia seguinte, eu Senti o familiar "aperto nd garganta" enquanto uma família de Belker o rodeava.Shane, o menino, Parecia Tão calmo, acariciando o velho Cão Pela Ultima Vez, eu imaginei Que se Ele entendia o Que estava se passando.
Dentro de poucos minutos, Belker Foi-se, pacificamente. O Garotinho Parecia aceitar A transição de Belker, sem Confusão OU Dificuldade.
SOE Juntos Sentamos, Um pouco Após a morte de Belker, Pensando alto Sobre o triste Fato da Vida dos animais serem curtas como Mais Que Humanos dos Seres.


Shane, Que Tinha estado Escutando silenciosamente, Disse: "Eu sei PORQUE". Abismados,  Voltamos-nos Para ele. O Que Saiu de SUA boca, me assombrou. Eu Nunca ouvira Uma Explicação Mais reconfortante.

Ele disse:
Pessoas como nascem os possam Aprender para quê ter uma Boa Vida Uma, Como amar Todo mundo todo o tempo e bom Ser, Certo? "
o garoto de Quatro anos continuou ...
- "Bem, cães Já nascem os Sabendo Como Fazer isto, portanto Não permite como Ficar Tanto tempo por."
nilsonhussar@yahoo.com.br
Ernesto Cortaza

Sem comentários:

Enviar um comentário