segunda-feira, 19 de abril de 2010

Cães e gatos se rendem ao iPad - PetMag

Cães e gatos se rendem AO IPAD - PetMag



Cães e gatos se rendem AO IPad
Novo Aparelho da Apple Foi testado e Aprovado Pelo gato Iggy, Mas Reprovado Pela cadelinha Chloe
Apenas São Não como Crianças Que testaram e interagiram com o novo gadget da Apple. Agora É A Vez de cães e gatos darem Parecer Sobre o Seu como facilidades do Ipad. Parece Que E Chloe, Uma cadelinha da raça Corgi Pembroke Galês Não gostou Muito da Novidade, uma porção julgar SEUS Latidos e empurrões. O curioso Encontro Já Foi Visto Por Mais de 80 mil Pessoas sem YouTube.
Nenhum vídeo, parece Chloe curiosa Pouco UM irritada e com uma Novidade. Seu dono Até Tenta incentivá-la à interação, Mas uma cachorrinha Começa uma latir incessantemente EA empurrar o Aparelho parágrafo Longe.


Mas não foi só o dono de Chloe Que resolveu postar uma interação do Ipad Seu Bichinho com. Iggy, hum adorável gato bicolor, parece ter adorado o Aparelho. Muito curioso, o bichano Aprende rapidinho A seguir uma Cobrinha Que aparece nd Tela touch screen (toque sensível AO). DEPOIS Momentos, o animal se sente do Tão à Vontade com o Aparelho Que Começa Até a tocar piano.
O Mais Impressionante Foi a coragem do dono de Iggy, Que permitiu Que colocasse Seu bichano como Garrinhas de fora, Correndo o Risco de arranhar o gadget NOVINHO.

Sem comentários:

Enviar um comentário