quarta-feira, 30 de junho de 2010

ESTES MENINOS LINDOS PRECISAM DE DONAS FABULOSAS;o)))



Indy
Sou uma linda menina tenho +- 2 meses, sou um pouco timido, mas gosto muito de colo e festinhas, já como muito bem a ração seca, também já sei ir ao caixote.
Agora preciso de una donos que tenham mesmo a certeza que querem ficar comigo, me considerem parte integrante da familia, pois a familia não se abandona, se me quiseres conhecer vem vistar-me a casa da minha amiga.
Contacto para adopção: Dália Morais - 960309576
Laranjinha
Nasci na rua e tenho entre + - 2 meses, ainda tenho alguns medos, mas agora que estou em segurança em casa da minha amiga, que me dá muitas festinhas e pega-me todos os dias ao colo, aos poucos vou perdendo o medo, agora só preciso de uns donos que me dêm muito amor e carinho, se quiseres vem buscar-me a casa da minha amiga, eu fico à tua espera....


Rafa

Menino timido mas meigo, tem cerca de1 ano (castrado)
Mel
Eu sou uma gatinha com cerca de 11 meses nasci na rua e lá tenho vivido, como sou muito meiga despertei a atenção da minha protectora, que tentou arranjar uma FAT (família de acolhimento temporário), conseguiu agora estou em casa da minha amiga, sou hiper meiga para as pessoas mas tenho muito medo de outros gatinhos, vivo refugiada na minha caminha, preciso muito de arranjar quem me adopte, de preferência que eu seja filha única, eu sou assim não porque tenha mau feitio mas como sabem quando nascemos na rua impera a lei do mais forte, nós os bebes sofremos muito para sobreviver, é daí que vem o meu medo. (Já estou esterelizada).
Simão
mais um gatinho vitimas dos ditos "Humanos"
(Situação Urgente)
O Simão é mais um gatinho vitima de maus tratos, foi encontrado junto de um riacho, sem se conseguir mexer e com uma pneumonia, que já está curada, este gatinho tem grandes dificuldades em andar, pois foi agredido um com um pau ou com um grande pontapé, apesar de já ir sózinho ao caixote vai ficar coxo para o resto da sua vidinha. Este menino já sofreu muito na sua curta vidinha, pois ele tem cerca de 10 meses, neste momento está numa FAT (familia de acolhimento Temporário), mas não vai poder estar por muito mais tempo pois a pessoa já tem muitos gatinhos. O simão é um gatinho muito carente e depois de tudo que passou precisa de uma familia que o ame para sempre (não gosta de gatinhos bebes).
Ajudem o Simão
Bjs
Dália
SOSANIMAL
http://www.sosanimal.com/
Ajude-nos a ajudar por 0,60 cêntimos + IVA
760 50 10 95

Sem comentários:

Enviar um comentário