quarta-feira, 12 de maio de 2010

ATENÇÃO 17 CÃES EM SETUBAL,EM RISCO DE IR PARA O CANIL,PRECISAM DE AJUDA DE PARTICULARES OU INSTITUIÇÕES DE ANIMAIS !!

SEXO: macho
IDADE: Jovem
PORTE: Pequeno
Pelo: Curto
O Pirolito e Uma fera QUANDO ESTÁ Preso, das classes Nem nsa aproximar Deixa, no entanto, QUANDO ESTÁ solto revela-se Outro. Achamos PORQUE LHE batiam Que se estivermos Por exemplo UM Varrer o Chão DELE AO pé, FICA Fora de si, PORQUE TEM UM medo da vassoura Outros Incrível ... É dos meninos Que Que vai ter confiar reaprender hum hum nsa


SEXO: machos
IDADE: Adultos e UM sénior
PORTE: Pequeno
Pelo: Curto
Um dos pequenotes Caixa TEM Estes Três Quatro patas Que Dão se lindamente. Um parágrafo adopção Elemento séria ideal Conjunta, Nunca Por Terem Tido Muito Contato com Humanos Permite, Como Mais uns da Companhia dos Outros Fazem dos Que Humanos da.


SEXO: macho
IDADE: Jovem
PORTE: médio
PELO: Comprido
Este Branquinho de pêlo comprido é lindo de morrer. Super meiguinho, Tão Não gosta nada de fotos. Precisa de UM amigo Para sempre.


SEXO: macho
IDADE: adulto
PORTE: grande
Pelo: Curto
O Branquinho Foi sítio abandonado softwares antigos do Sr. Ruas Ainda pequenino. UM Seria excelente Cão n. Uma quinta, embora Seja Extremamente meigo É UM grande guarda


SEXO: macho
IDADE: Jovem
PORTE: médio / grande
Pelo: Curto
O Rottie É UM fugidio Bocado (com o Seu Pessoas Contacto Também Nunca Foi Muito), mas e extremamente meiguinho. Precisa de voltar UM confiar nsa Humanos.


SEXO: fêmea esterilizar Por-
IDADE: adulta
PORTE: médio
Pelo: Curto
A Mia É das cadelas Mais carentes Espaço Faço Sr. Ruas, Mesmo Precisa de UM abençoar doninho Parágrafo viver Para sempre Longe da Corrente e Todos com OS mimos UM TEM Que Direito.


SEXO: macho
IDADE: Jovem
PORTE: médio
Pelo: Curto
O Coli É UM MIMO de Cao. E Irmão da Baby (Também para adopção), e Ambos Foram deixados sem terreno do Sr. COM OS Ainda olhinhos Ruas Fechados. Não conhecem Outra Realidade, Mas Merecem Conhecer ... Será sem dúvida excelente hum Companheiro Para a Vida.


SEXO: fêmea - Por esterilizar
IDADE: adulto
PORTE: Pequeno
Pelo: Curto
A Minnie e Uma cadelinha de porte Muito pequenino, ideal apartamento n º. Adora festas e mimos.


SEXO: macho
IDADE: adulto
PORTE: médio
Pelo: médio
QUANDO o Cocas Apareceu perdido Perto do terreno do senhor Ruas Não deixava ninguem Chegar Perto, Nunca se Mostrou agressivo fugia Mas, Revelando o OS trauma Que Humanos LHE deixaram marcado. Agora UM Começa aproximar-se e anda semper Por Perto Muito curioso. É lindo UM Cão.
SEXO: fêmea - esterilizada
IDADE: adulta
PORTE: médio / grande
Pelo: Curto
A Doce Foi Encontrada Cheia de Marcas, o facto de Ser pit bull x de Que revela essas tenham Talvez Marcas Sido Resultado de Lutas. A Doce Não inicio UM mostrava Comportamento Outros cães com complicado, DEPOIS Percebemos era Que medo Apenas (Não Sabemos O Que Já viveu, Mas não DEVE ter Sido nada de bom ...), comecou UM SO QUANDO Perceber cães Que podem Ser de companheiros Foi brincadeira deixando o Comportamento Agressivo de lado. Quanto aos Humanos: Melhor Não Ha ... o Nome Diz Tudo. Precisa de Espaço PORQUE É Muito Energética.
SEXO: macho
IDADE: Jovem
PORTE: grande
Pelo: Curto
O Snuff É UM amoroso em Tamanho Grande. É Muito Independente.
SEXO: fêmea - esterilizada
IDADE: adulta
PORTE: Pequeno
Pelo: médio
Um sol e Uma menina Muito Independente, Gosta de apanhar o solinho Seu e ncvs Pouco Liga, revela-se no entanto Muito meiguinha nsa aproximamos QUANDO.
SEXO: macho
IDADE: Senior
PORTE: médio
Pelo: Curto
O Setúbal É o Cão Mais Velho do Espaço, JA TEM 13 anitos Ainda embora esteja todo finório ". Està com o Sr. Ruas Desde bebé, Por isso A relação entre eles é Muito Forte - Não e Uma adopção prioritária PORQUE Separar o Setúbal EO Sr. Ruas séria Não Fácil deles Parágrafo softwares Antigos .. Mas se interessado Houver Algum doninho e Que esteja DISPOSTO manter UM Contacto com o Sr. Ruas para quê possam, de Vez em Quando, Matar saudades, tudo bem.
SEXO: fêmea - Por esterilizar
IDADE: adulta
PORTE: Pequeno
PELO: Comprido
A Pimpona UM É Mais Recente AQUISIÇÃO. Foi achada Num Buraco nd Serra da Arrábida. Se Não Tivesse Sido Achada Terios morrido Dois dias UM OU DEPOIS à Fome e à Sede ... Uma Teve sorte da Vida dela Ser Encontrada AO. Agora esperemos Que tenha sorte serra e hum Encontre doninho Para a Vida Que Não abandonar hum hum nd volte.
SEXO: fêmea - Por esterilizar
IDADE: adulta
PORTE: grande
Pelo: Curto
A Mangalona É UM gigante melosa lá do sítio, e extremamente sociável com cães e cadelas e Outros Por isso Seria ideal se encontra-se dono com hum cães.

SEXO: fêmea - Por esterilizar
IDADE: Jovem
PORTE: médio
Pelo: Curto
Um Bebê É Irmã do Colli (Também para adopção), e Ambos Foram deixados sem terreno do Sr. COM OS Ainda olhinhos Ruas Fechados. Não conhecem Outra Realidade, Mas Merecem Conhecer ... Será sem dúvida Uma excelente companheira Para a Vida.

O Sr. Ruas Coração UM TEM do Tamanho do Mundo, Sabemos isso.
Sabemos PORQUE QUANDO Ele acolheu abandonaram nsa nsa. Sabemos PORQUE Não nsa Foi indiferente QUANDO Não cruzamos nsa Seu Caminho. Sabemos PORQUE Foi o Nosso amigo Único.
Agora temos Mais Amigos, Amigos, temos uns nsa Que descobriram No nosso cantinho escondido ajudar Entre Setúbal EA Arrábida e Muito Querem, sabem Coração Que bom Que o Sr. Ruas Não Chega de sermos Felizes Parágrafo. Vivemos presos, o tempo Nosso Passado É AQUI. Os dias frios São horríveis. Os Dias Quentes São horríveis. E Todos Os Dias São iguais, sozinhos sentimo-NOS, Tão queriamos ter UM UM UM dia Direito lar, quentinho sem dormir, Saber O Que É Uma família ter, saber o Que É sermos Especiais.
Queremos Correr. Queremos Ser livres. Queremos viver. Queremos Ser Felizes.

O sítio do Sr. Ruas Não É de facto do Sr. Ruas. HA ALGUNS anos Atrás Nesta zona da Cidade de Setúbal Não havia Construção, o Sr. Ruas ocupou Este Pequeno com autorização Espaço do PROPRIETÁRIO. Mas o PROPRIETÁRIO semper o avisou de Que Não Que em dia OS Terrenos fossem vendidos em UO Neles construísse Que, o Sr. Ruas Terios de Sair.

Pois bem ... Esse dia Chegou. O terreno loteado Foi E foi-se hum Construindo lote Construção do Vizinho do sitio do Sr. Ruas Foi iniciada ágora, ou seja, o tempo Incitar. Como se Fosse Uma Situação Não Já suficientemente grave escasso tempo EO Demasiado, uma vizinhança, dotada de Pouca sensibilidade nenhuma UO, teima em apressar Uma saida daqueles animais e dali Vários Já fizeram Abaixo-ASSINADOS Para a CMS pedindo Que o Canil municipal "resolva" UM Situação.
É URGENTE arranjar doninhos 5 estrelas Parágrafo aqueles meninos, Que Nunca tiveram Uma Vida Boa Mas Que Estão os OS ágora em vias de ficarem sem o Pouco Que dez.

ESTES ANIMAIS DE AJUDA Como Permite, 16:

- Voluntários
-MADRINHAS / padrinhos
. Ração, patês, massas
-Alojamento OU DE PARTICULARES OU DE INSTITUIÇÕES DE ANIMAIS
-MEDICAMENTOS, Mantas
MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO-

 Não se esqueça Nunca Que É A SUA Ajuda preciosa.
n Se PoDE de ajudar Alguma Destas Maneiras envie e-mail:
amigosdoruas@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário