quinta-feira, 6 de maio de 2010

NÃO ESQUECER AS MEDALHAS DE IDENTIFICAÇÃO NOS CÃES E GATOS!!


Medalhas de Identificação Para Animais

Quando a prioridade é proteger um animal em caso de desaparecimento, ao escolher uma medalha de identificação, é essencial considerar estes três importantes factores: durabilidade, legibilidade e visibilidade. Não interessam medalhas que possam já estar desgastadas ao fim de um ou dois anos, não interessam medalhas cujos contactos não sejam facilmente legíveis ou que fiquem ilegíveis com o passar do tempo, nem interessam medalhas que sejam pouco ou nada perceptíveis no meio do pêlo do animal.
Na eventualidade de o seu animal se perder, é vital que quem se cruze com o seu animal detecte facilmente a medalha de identificação e consiga ler as informações de contacto. A nossa prioridade é a segurança e a protecção dos animais, incluindo do seu animal. Por isso, após uma exaustiva procura, trazemos-lhe estas atraentes medalhas que preenchem eficazmente os objectivos pretendidos: são em aço inoxidável (sendo, portanto, extremamente resistentes e duradouras até em animais muito activos), têm gravação profunda (os contactos ficam legíveis por largos anos) e têm cores chamativas (sendo mais facilmente detectáveis à distância).


Não Subestime a Importância da Qualidade

Há outros materiais e tipos de gravação à escolha que são mais baratos, mas que são manifestamente inferiores à eficácia do aço inoxidável e da gravação em profundidade. As placas de identificação em plástico facilmente se partem ou são mastigadas; as chapas de identificação em latão depressa se desgastam e podem inclusive descolorar o pêlo de animais de cores claras; as chapas de identificação em alumínio, embora possam durar em animais muito sedentários, desgastam-se ainda mais depressa do que as chapas de identificação em latão. Por seu lado, a gravação por riscagem e a estampagem são processos superficiais e limitam muito a durabilidade do texto gravado.

Medalhas de Identificação: Ofereça o Melhor ao Seu Animal

SITE ONDE PODE ENCOMENDAR AS MEDALHAS:

O regresso de um animal perdido a casa depende em grande medida da existência de identificação visível. Não descure esta medida tão importante. Seja com estas medalhas, seja com qualquer outra chapa de identificação, pela segurança do seu animal, por favor, identifique-o!

SE VIRES UM ANIMAL FERIDO AJUDA-O!! A VIDA DELE VAI DEPENDER DO TEU GESTO!
DÁ DIGNIDADE A UM ANIMAL...AJUDA-O!!!


Denuncie maus-tratos e abandonos para:
SEPNA - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente
Telfs: 808200520 / 961195298

Sem comentários:

Enviar um comentário