sexta-feira, 21 de maio de 2010

SE FOR PASSEAR A SESIMBRA PASSE NA BIANCA ABRIGO DE ANIMAIS QUE PRECISAM DE AJUDA! O SEU PASSEIO SAÍRA MAIS GRATIFICANTE:o)


Família de Acolhimento para GATOS
A Bianca não tem gatil e os gatos que protege estão todos em Famílias de Acolhimento Temporário (FAT). É a solução encontrada para salvar estes amigos de 4 patas e encontrar-lhes depois um lar definitivo.
No entanto esta tarefa não é fácil. O número de gatos tem aumentado e as FAT's não são suficientes. Por esse motivo estamos à procura de mais famílias para acolher temporariamente gatos da Bianca. A Associação suporta todas as despesas de alimentação, vacinas, chips e esterilização, antes da adopção.
Ou seja qualquer despesa é da responsabilidade da Bianca. A FAT não tem de gastar nada.  entanto, os gatos devem permanecer no interior da casa, nunca no exterior.
Ajude-nos a ajudar os gatinhos. Faça-se nossa FAT, não se vai arrepender.
Famílias de Acolhimento para Cachorros
São necessárias famílias de acolhimento temporário para cachorros até terem o reforço da vacina. Uma vez que no abrigo os cachorrinhos estão em risco de contrarir doenças, esta é a melhor solução. Assim que tiverem a 2ª vacina entram no abrigo. Os custos com os animais são suportados pela Bianca, alimentação, medicamentos, desparasitantes e vacinas, não tendo as FATs qualquer encargo.
Famílias de Acolhimento temporário de Séniores ou Animais em Recuperação
Precisam-se de famílias de acolhimento para animais séniores ou em recuperação, cujas condições de saúde requerem cuidados e tratamentos especiais. A Bianca suporta todas as despesas do animal, alimentação, medicamentos, desparasitantes e vacinas, não tendo as FATs qualquer encargo.
Campanha de Adopção e Banco Alimentar no dia 29 de Maio no Jumbo em Almada‏ das 11h às 18h.
PRECISAMOS DE 450 KG DE RAÇÃO POR SEMANA, PARA CÃES E CACHORROS.
E PRECISAMOS DE AREÃO E RAÇÃO PARA OS NOSSOS GATOS E GATINHOS QUE ESTÃO EM FAT.

• Informações gerais, adopções, voluntariado e apadrinhamento: sesimbra.bianca@gmail.comEste endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

• Informações ou esclarecimentos sobre Associados: associados@bianca.ptEste endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

• Se perdeu um animal na zona da Sesimbra. Lagoa, Quinta do Conde, Azeitão, Setúbal, Caparica, Almada e Seixal: perdimeuanimal@bianca.ptEste endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

• Aquisições de Artigos do Bazar dos colaboradores: fazendoanimaisfelizes@gmail.comEste endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar
http://www.bianca.pt/
www.bianca.pt/english/
Blog: biancaassociacao.blogspot.com
Blog em inglês: bianca-pet-rescue-adoption.blogspot.com
Blog de imagens: bianca-albumfotos.blogspot.com
Blog de gatos: osgatosdaassociacaobianca.blogspot.com

ADOPTAR UM ANIMAL QUE PRECISA DE UM LAR É UM ACTO DE MUITO AMOR....
Caras conhecidas de todos ns, como Os Anjos, Pedro Henriques e Francisco Mendes so agora Embaixadores da Bianca, um projecto que visa sensibilizar contra o drama do abandono.

Sem comentários:

Enviar um comentário