sexta-feira, 28 de maio de 2010

XIRA INFANTIL NA QUINTA DA PIEDADE ONDE TÊM MUITOS ANIMAIS

DONA TERRA E OS MENINOS DE TODAS AS CORES
"AQUELES QUE PASSAM POR NÓS, NÃO VÃO SÓS, NÃO NOS DEIXAM SÓS.
DEIXAM UM POUCO DE SI, LEVAM UM POUCO DE NÓS"
(EXUPERY)
De regresso à Quinta Municipal da Piedade, a edição de 2010 da Xira Infantil , dia 29 de Maio a 02 de Junho, a alegria e diversão dos mais pequenos estão garantidas, pelas actividades e ateliers previstos como complemento: animação desportiva, trabalhos manuais, educação ambiental, meio rural e florestal e a sempre agradável Cozinha dos Avós, com a irresistível Padaria, e a quintinha com animais.
A iniciativa está aberta ao público em geral nos dias 29 de Maio a  02 de Junho, com uma programação especial de Teatro, Música e Ginástica. Se tem crianças na família, reserve este fim-de-semana para ir com elas à Xira Infantil e divirtam-se em conjunto!

Pois eu gosto de Crianças"
Pois eu gosto de Crianças!
Já fui criança, também...
Não me lembro de o ter sido;
Mas só ver reproduzido

O que fui, sabe-me bem!
É como se de repente
A minha imagem mudasse
No cristal duma nascente.
E tudo o que sou voltasse
À pureza da semente!
(By Miguel Torga)

ALGUNS ANIMAIS DA QUINTA DA PIEDADE
NINA DA COLÓNIA DA QUINTA
GATO DA COLÓNIA DA QUINTA
GATOS PRETINHOS DA COLÓNIA DA QUINTA
NINA A GATA DOCE DA COLÓNIA DA QUINTA
OS BURROS NA QUINTA
CAVALO DA QUINTA
AS GALINHAS DA QUINTA
A QUINTA TÊM MAIS ANIMAIS ALÉM DESTES, TÊM UMA VACA, OVELHAS E CABRAS, PAVÕES LINDOS, PATOS E AVES.
NÓS VAMOS LÁ ESTAR COM FOLHETOS DOS NOSSOS ANIMAIS PARA ADOPÇÃO!!
APAREÇA E DIVIRTA-SE COM OS SEUS FILHOS

Sem comentários:

Enviar um comentário