quarta-feira, 19 de maio de 2010

LINDO CASAL DE GATOS PRECISAM DE NOVOS DONOS

 "SUKHA"
Idade: 1 ano
Sexo: fêmea
Raça: Europeu Comum
Pelagem: curta
Côr: tigrada cinza
Temperamento: meiga, é um pouco assustada mas tem vindo a melhorar, tem uma boa relação com outros gatos e com cães, muito independente.
observações: desparasitada, vacinada e esterilizada
 "PIRI"
Idade: 11 meses
Sexo: macho
Raça: Europeu Comum
Pelagem: curta
Côr: preto e branco
Ttemperamento: muito meigo, brincalhão, adora mimos e colinho, tem uma boa relação com outros gatos e com cães.
observações: desparasitado, vacinado e esterilizado.
O "PIRI" e a "SUKHA"
PRECISAVA DE AJUDA POR ALGUM TEMPO PARA ESTE CASALINHO DE PENDURAS QUE ACOLHI , TRATEI E MIMEI DESDE QUE VIERAM PARA MINHA CASA (JÁ SE ENCONTRAM COMIGO HÁ 1 ANO AGUARDANDO DONOS).
VOU TER BEBÉ DAQUI A 3 SEMANAS, ENCONTRO-ME EM MUDANÇAS E NÃO TENHO CONDIÇÕES PARA OS TER COMIGO NESTE MOMENTO POIS O APARTAMENTO É UM T1 E JÁ TENHO 3 GATOS E 1 CADELA (PORTE MÉDIO/GRANDE).
SEMPRE CONVIVERAM COM TODOS OS MEUS RESIDENTES COM QUEM SE RELACIONAM MUITO BEM.
AGORA SOU EU QUE PRECISO DE UMA AJUDINHA... ALGUÉM OS PODE ACOLHER?
Tenho até Domingo para encontrar uma solução... :(
AQUI FICA O APELO DELES:
O "PIRI" e a "SUKHA" foram resgatados da rua em condições miseráveis. Trouxe-os para casa, foram tratados e mimados, agora já estão estes meninos lindos como podem verificar pelas fotos deles.
Procuram uma família que os ame tal como merecem.

http://tira-medestecanil.blogspot.com/
ESTE CANIL TAMBÉM PRECISA DE MUITA AJUDA

Sem comentários:

Enviar um comentário